Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez abrem o jogo sobre casamento

Mari Gonzalez
Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez falaram sobre futuro casamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de já morarem juntos, Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez, que namoram desde 2015, ainda não são oficialmente casados. Em uma live que fizeram com Lexa e MC Guimê, os ex-BBBs falaram sobre os planos para o casório.

Está nos nossos planos. Mas veio essa pandemia e enrolou tudo“, explicou Jonas, que chegou a pedir a mão de Mari para os pais da influencer quando ela ainda estava confinada na casa do BBB 2020.

Quando eu saí do BBB, todo mundo me perguntou o se eu tinha aceitado o pedido, e fiquei sem entender nada”, contou a ex-panicat.

Muita gente acha que o pedido foi sério, mas vai ser algo muito mais especial do que um pedido feito enquanto ela ainda estava no programa“, revelou o influencer.

Recentemente, o casal que faz altas declarações nas redes sociais, chamou a atenção quando Jonas elogiou o corpão da amada. Gonzalez, que passou 3 meses no programa, contou em uma live com Anitta que ganhou 10 quilos por causa do confinamento. A declaração acabou rendendo um comentário do ex-brother que, ao passar pela câmera, reforçou o que ela havia dito.

Muita gente está me elogiando. Jonas disse que prefere assim”, afirmou a morena. “Prefiro mesmo, está mais gostosa”, divertiu-se o rapaz.

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS