Jonatas faz acusação chocante contra Graça após atitude nobre da namorada em Terra e Paixão

Jonatas (Paulo Lessa) em Terra e Paixão
Jonatas e Caio deixam Gentil horrorizado com revelação sobre Agatha em Terra e Paixão (Imagem: Reprodução / Globo)

Jonatas (Paulo Lessa) sempre foi uma pessoa complicada de cheio de dúvidas, por isso acaba afastando as pessoas frequentemente. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, o rapaz dará uma bola fora com Graça (Agatha Moreira).

A moça está completamente apaixonada pelo rapaz, cheia de vontade de viver uma vida com o filho de Gentil (Flávio Bauraqui). Por isso, a filha de Tadeu (Cláudio Gabriel) avisará o sogro que está disposta a tomar uma atitude.

Depois de ficar bastante pensativa, a patricinha quer ajudar financeiramente no tratamento do rapaz. O filho de Agatha (Eliane Giardini) ficou sem o movimento das pernas após ser atingido por um tiro e não consegue aceitar isso.

O grande problema é que o amigo de Aline (Barbara Reis) ainda não abriu o coração de vez para a loira. Essa situação deixará um climão e o rapaz acabará fazendo uma acusação surreal contra a namorada.

Terra e Paixão: Graça fica horrorizada com acusação de Jonatas após morte de Agatha

Agatha morrerá vítima de um crime terrível, já que acabará sendo envenenada e atingida por tiros. No meio das investigações, várias especulações começam a surgir pela cidade de Nova Primavera.

Justamente por isso, Graça ficará de boca aberta ao ver Jonatas sugerir que está ao lado dele esperando pela suposta herança. Essa acusação do rapaz deixará a personagem de Agatha Moreira arrasada.

Inclusive, a mulher estará mais envolvida no romance do que o irmão de Menah (Camilla Damião).

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.