Jonathan Azevedo fala sobre acidente de moto e revela lesão

Jonathan Azevedo
Jonathan Azevedo está gravando uma série (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ir para a Sapucaí de muletas, Jonathan Azevedo falou sobre o acidente de moto que sofreu. Em conversa com a Quem, o ator explicou: Eu infelizmente freei errado com a minha moto e rompi o ligamento”.

Cheio de energia, o artista garantiu: “Mas isso não impede o preto de ser feliz”.

“Estou gravando uma série, O Jogo que Mudou a História. Minha sorte é que o meu personagem, Escadinha, mancava da perna esquerda, então deu tudo certo”, contou.

Veja Também

Cabe lembrar que o personagem é o segundo traficante que Azevedo interpreta. O primeiro foi o Sabiá, em A Força do Querer. “Não me incomodo de forma alguma em fazer mais um traficante. Se essa é a via que eu tenho como artista e arte, é ela que eu vou aproveitar“, destacou Jonathan Azevedo.

Apesar de não se importar com a repetição, o ator ficou feliz com o seu papel em Verdades Secretas 2, em que ele vivia o policial Eurípedes.

Jonathan Azevedo celebra personagem

Em conversa com o Splash, o artista apontou: “Pela primeira vez eu estou do lado do opressor, né? E não do oprimido, e isso falando da minha carreira também. Foi o primeiro personagem em que eu me encontrava do outro lado da história e essa adaptação teve que ser trabalhada não só no personagem, mas na minha pessoa”.

“Foi uma batalha gostosa. O Eurípedes pode levar essa autoestima de que você pode ser o que você quiser, não importa de onde você vem“, contou.

Em seguida, Azevedo explicou: “Eu tento distanciar tudo isso do Sabiá. O Sabiá trazia muito um Jonathan que eu não queria encontrar. O Eurípedes traz o Jonathan que eu sempre quis ser. Então, conseguir balancear tudo isso é um choque térmico dentro de mim, mas é um prazer ser artista devido a isso”.

O contratado da Globo ainda celebrou o fato de Verdades Secretas 2 contar com mais personagens negros do que a primeira temporada: “Eu acho que de 2015 para cá, os impulsionamentos dos acontecimentos fizeram todos, não só ter um olhar, mas terem que se posicionar quanto a isso. Nós tivemos muitos acontecimentos que fizeram essa reflexão deixar de ser algo para ser resolvido. Não, é algo para ser solução”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›