Fernando Caruso retorna às novelas em Cara e Coragem

Fernando Caruso
Fernando Caruso retorna às novelas em Cara e Coragem (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cara e Coragem é a próxima novela das sete, que já começou a ter suas chamadas exibidas pela Globo. A trama de Claudia Souto, que irá substituir Quanto Mais Vida, Melhor!, terá como foco resgate de uma fórmula secreta e a vida de dublês.

O que muda tudo no meio disso tudo, é que uma morte inesperada entrelaça os destinos dos quatro protagonistas e muda suas vidas. Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado), a empresária Clarice Gusmão (Taís Araújo) e o instrutor de Parkour Ítalo (Paulo Lessa) serão surpreendidos.

Fernando Caruso está de volta às novelas na nova produção da Globo. Depois de um período dedicado aos programas de humor, o artista irá interpretar o investigador Paulo no folhetim.

Veja Também

Fazendo o que pode para melhorar e mostrar um bom trabalho, o profissional vai ficar intrigado com o caso que envolve a morte da empresária Clarice Gusmão. A empresária morre de forma inesperada e começa uma grande batalha para entender essa situação.

Clarice acaba criando inimigos e interessados nas suas invenções em Cara e Coragem

Entusiasta dos avanços científicos, Clarice é a maior incentivadora do departamento de sua empresa dedicado à pesquisa, comandado por Jonathan Azevedo (Guilherme Weber), que desenvolveu uma fórmula secreta à base de magnésio. Porém, essa situação vai fazer tudo virar motivo de guerra.

A descoberta revolucionária pode ser adotada tanto na medicina avançada para salvar vidas quanto na indústria bélica para beneficiar a produção de armas, dependendo apenas de uma pequena modificação. Empresária bem-sucedida, Clarice tem um lado que pouca gente conhece e sequer imagina.

Ela mantém um romance secreto com Ítalo (Paulo Lessa), seu ex-segurança e grande amor de sua vida, que hoje trabalha como instrutor de parkour. A coragem para assumir uma paixão muitas vezes é posta à prova para alguém que sempre agiu com discrição na vida pessoal.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›