Jonathan Azevedo faz revelação sobre carreira, projeto social e filho

Jonathan Azevedo
Jonathan Azevedo falou sobre gravidez de amiga e da profissão (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Jonathan Azevedo compartilhou alguns momentos de seu atual momento profissional. À revista Quem, o ator mostrou seu novo mimo: um estúdio de gravação que montou dentro de sua casa, no Rio de Janeiro, para que jovens da favela possam gravar músicas.

O espaço, embora pequeno, traz um enorme sonho do ator que é criar uma escola. “Quero ter um lugar onde os adolescentes e as crianças possam pensar o que querem para o futuro”, disse Azevedo.

O ator ainda falou sobre a chegada de seu filho, o pequeno Matheus Gabriel. “Antes dele chegar, meu mundo já mudava todos os dias, agora se transformou. Não consigo nem falar, estou bobo, apaixonado mesmo. Fico com ele no meu colo e só fico chorando e sorrindo”, disse emocionado.

A criança é fruto do relacionamento Jonathan Azevedo com a amiga Maria Patrícia. A gravidez pegou ambos de surpresa, mas foi bem-vinda e o “casal” pretende criar o bebê juntos, mas em casas separadas.

Eu e a Patrícia conseguimos entender que o amor maior tem que ser pela criança. Então, tudo que tem que ser feito para o bem-estar do nosso filho”, falou o ator.

Falei para ela ‘agora que tu vai entender o que que é ser preto, porque ela não é negra. Ela vai entender o que que é um país escravocrata”, contou Jonathan sobre a preocupação com o bebê.

Aumenta a responsabilidade, mas aumenta também o amor, o carinho. Aumentou tudo dentro de mim. Ele tem cinco dias, está no meu colo, e me ensina. A cada momento que eu viver com ele eu vou aprender mais sobre amor, afeto, cuidado e compaixão. Mas ainda não consegui assimilar. Só consigo cuidar e dar todo cuidado e viver cada segundinho que puder perto dele. Já saio querendo voltar”, emendou.

Sobre seu contrato com a Globo, o ator disse que tem acordo por três anos. “Sim, de três anos. É muito gratificante, mais até para a minha mãe, como se fosse um diploma de faculdade. Estou trabalhando dentro desses três, para que, se possível, sejam mais dez. Assim que eu assinei o contrato, eu vi ali a assinatura do meu compromisso com arte. Não é só um contrato monetário, para mim. É a sobrevivência do meu Jonathan também“, disparou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.