Youtuber Felipe Castanhari diz ter recusado convite para o BBB 2020 e revela motivo

Felipe Castanhari
Felipe Castanhari publicou no Twitter sobre o convite da Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

O que é o sonho de uma grande parcela da sociedade brasileira, não encheu os olhos do youtuber Felipe Castanhari. O famoso afirma ter recusado “educadamente” um convite para participar do BBB 2020.

“Bem, acho que já posso falar: fui um dos convidados do BBB 20. Recusei educadamente”, escreveu o apresentador do Canal Nostalgia.

Apesar do desdém de Castanhari, os fãs lamentaram que ele não tenha aceitado o convite, já que torceriam pelo famoso na internet. Algumas das mensagens diziam até que ele seria vencedor da próxima edição do reality.

“Ou eu finalizo a minha série para a Netflix ou entro para o BBB, os dois não iria rolar”, disse ele em resposta ao ser questionado sobre o motivo da recusa.

Pelo visto, a produção do programa tende a mudar sua linha de atração, já que outro youtuber, Lucas Rangel, também sugeriu ter sido convidado. “Kkkkk tamo junto”, escreveu ele em resposta ao tuíte de Castanhari.

Há alguns meses, o diretor do programa, Boninho, deixou os fãs curiosos sobre a próxima temporada do BBB, tuitando uma imagem com os números 50/50 e a mensagem: “Vem aí o BBB 20! Parece que foi ontem que começamos essa loucura. E comemorando esse número, vamos começar a dar dicas do que vai ser!“.

Como não poderia deixar de ser, começaram as especulações de que 50% dos participantes seriam novidade para o público e os outros 50% seriam ex-brothers ou famosos.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.