Jonathan Azevedo foi um dos idealizadores do evento (Imagem: Divulgação / Globo)
Jonathan Azevedo mostrou que, além de ótimo ator – e muito bonito -, é também um sujeito generoso e consciente.
Na última quarta-feira (28), o intérprete do Sabiá de “A Força do Querer” levou 100 crianças da Cruzada São Sebastião, conjunto habitacional onde cresceu, para conferir uma sessão em 3D do filme “Pantera Negra”.
“A maior realização da minha vida é unir pessoas. Não importa a cor, classe social, o que importa é a troca de experiências e isso me ajuda a ser cada vez melhor. Apesar de todo momento difícil que a nossa cidade está vivendo, é bom ver que tem pessoas que querem fazer algo bom e, se não fosse a união de todos que estão aqui, a gente não poderia realizar esse sonho“, declarou Jonathan, em bate-papo com o jornal “Extra”.
A escolha de “Pantera Negra” para a sessão não foi por acaso – além de possuir um elenco principal totalmente da raça negra, o longa é entremeado por incontáveis referências à cultura africana.
Para Jonathan, a reflexão sobre questões como a valorização da cultura afro e o racismo hoje em dia se faz mais urgente que nunca. “É importante refletir sobre o momento em que vivemos, e esse filme fala de um universo que não é só o de hoje“, destacou durante o evento no Shopping Leblon, que também contou com a presença do gestor do projeto Basquete na Cruzada, Wagner da Silva.
Saiba Mais:
Francisco Cuoco e José de Abreu serão rivais na novela “Segundo Sol”
Caco Ciocler roubará filha de Giovanna Antonelli em “Segundo Sol”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.