Jonathan Azevedo, longe das novelas desde “A Força do Querer” (2017), compartilhou vídeos das consequências do deslizamento de terra próximo ao morro do Vidigal, no Rio de Janeiro.
O ator mora em um dos prédios da região e mostrou preocupação pela proximidade do deslizamento.
“Minha casa é ali, olha onde foi o deslizamento, nem 100 metros da minha casa. O negócio é muito sério… Estou muito de cara com isso”, declarou ele, mostrando o entorno do local atingido.
A Avenida Niemeyer foi um dos pontos mais prejudicados pela forte chuva que atingiu a cidade. A via que liga as zonas sul e oeste está interditada e os moradores estão isolados.
O vídeo foi enviado para o “Encontro”, na Globo, que mostrou os principais problemas enfrentados pela cidade após a tempestade.
Famosos lamentam tragédia no CT do Flamengo, no RJ
A tragédia no Ninho do Urubu, CT do Clube de Regatas Flamengo, no Rio de Janeiro, causou comoção nas redes sociais entre os famosos e nomes ligados ao futebol brasileiro.
O incêndio, que afetou os locais mais utilizados por jogadores da base e funcionários do time carioca, deixou mortos e feridos. No momento do incêndio, a maioria estava dormindo.
Entre os primeiros que se manifestaram foi o narrador Luis Roberto, da Globo e dos canais SporTV. “Meu Deus! Tristeza sem fim!”, declarou. Denílson também lamentou a tragédia. “Meu Deus, passei praticamente minha infância inteira morando em alojamento em busca do meu sonho. Meus sinceros sentimentos aos familiares”, escreveu ele.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].