Jonathan Azevedo se diverte em encontro com Cauã Reymond: “Curso de galã”

Jonathan Azevedo está se preparando para mais uma produção do Globoplay. Durante a última semana, o ator se encontrou com Cauã Reymond e brincou com o amigo nas redes sociais.

Publicado por Henrique Carlos em 09/06/2022

Jonathan Azevedo e Cauã Reymond

Jonathan Azevedo se diverte em encontro com Cauã Reymond: “Curso de galã” (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Depois de estar no elenco de Verdades Secretas 2, Jonathan Azevedo já tem um novo trabalho em andamento no Globoplay. O ator vai fazer parte da série O Jogo que Mudou a História. Na última terça-feira (7), o artista esteve ao lado de Cauã Reymond em um momento inusitado.

“Olha aí rapaziada, não tem link para subir, não tem arrasta para cima, não tem arrasta para o lado… Eu estou ganhando curso de galã em casa e sabe quem está me dando aula?”, brincou o famoso, mostrando que estava com o colega de trabalho.

“Estou tendo um curso… Vocês não estão entendendo. Agora eu vou para Paris, essas crocâncias da vida. Curso de galã, crocância com cremosidade agora, eu estou em outro patamar. A rapaziada já tá ligada, voltei a malhar hoje”, acrescentou Jonathan, fazendo o amigo cair na gargalhada.

No fundo, Cauã Reymond apareceu se divertindo com as falas do amigo e até arriscou uma dancinha. “Tu gosta, depois quando as barras de chocolate [tanquinho] estiverem tudo pá, pronto e com validade, ninguém para mais o preto”, concluiu.

Jonathan Azevedo fala sobre acidente de moto e revela lesão

Após ir para a Sapucaí de muletas, Jonathan Azevedo falou sobre o acidente de moto que sofreu. Em conversa com a Quem, o ator explicou: Eu infelizmente freei errado com a minha moto e rompi o ligamento”.

Cheio de energia, o artista garantiu: “Mas isso não impede o preto de ser feliz”.

“Estou gravando uma série, O Jogo que Mudou a História. Minha sorte é que o meu personagem, Escadinha, mancava da perna esquerda, então deu tudo certo”, contou.

Cabe lembrar que o personagem é o segundo traficante que Azevedo interpreta. O primeiro foi o Sabiá, em A Força do Querer. “Não me incomodo de forma alguma em fazer mais um traficante. Se essa é a via que eu tenho como artista e arte, é ela que eu vou aproveitar“, destacou Jonathan Azevedo.

Apesar de não se importar com a repetição, o ator ficou feliz com o seu papel em Verdades Secretas 2, em que ele vivia o policial Eurípedes.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.