A Fazenda 2021: Erika Schneider confessa decepção com Marina Ferrari em conversa tensa

A Fazenda 2021
Erika Schneider confessa decepção com Marina Ferrari em A Fazenda 2021 e resulta em conversa tensa (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Erika Schneider foi a quarta indicada à primeira roça de A Fazenda 2021, depois de sobrar na dinâmica do Resta Um. Marina Ferrari tinha que escolher entre a loira e Rico Melquíades, e decidiu pela última opção, causando uma decepção na bailarina e uma conversa tensa entre elas.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

A influenciadora resolveu procurar Erika no quarto e ouviu o que a amiga estava sentindo: “Fiquei triste e não vou mentir, mas vai passa porque não guardo rancor. Não tem nada a ver. Tá tudo bem, mas não vou mentir”.

Marina, sabendo desse sentimento, explicou a decisão polêmica e foi pedir perdão: “Eu vim, justamente, pedir desculpa e me retificar porque na hora não percebi que você ficou triste. Peço desculpas por isso porque eu devia ter percebido. Obviamente, que em relação de amizade, carinho e admiração, você é uma das pessoas que eu conheço e Rico que é meu amigo de anos”.

Outra coisa que deixou a loira confusa, foi o fato da alagoana ter escolhido Fernanda Medrado como a participante que queria levar para a final, numa atividade proposta pelo reality: “O que eu não entendi foi: ‘P*rra, a Medrado [no pódio]’. Tudo bem, não tenho nada contra sua amizade sua com ela e nem sabia que vocês tinham amizade de antes”.

Marina Ferrari assumiu que conheceu a rapper só no confinamento e ouviu mais coisa: “Então, por isso que eu não entendi mais ainda. Falei: ‘caramba, eu tô aqui grudada com ela, tô 24 horas com ela”.

A peoa voltou a falar sobre a berlinda, e contou o porquê de ter salvo Rico, apesar de ter carinho pelos dois: “É que na minha ideia do jogo eu tinha que escolher entre você e o Rico. Se eu escolhesse você, eu ia brigar com o Rico”.

Erika Schneider não brigou, mas parece não ter engolido muito bem a justificativa: “Então, você prefere não brigar com o Rico e brigar comigo, tá tudo bem. Mari, tá tudo bem. Relaxa, é só um jogo (…) e tá tudo certo. Só quero descansar”.

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›