Jonathan Couto
Jonathan Couto organizou festa de 2 anos da pequena Madalena (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jonathan Couto decidiu fazer uma super festa de aniversário para sua filha com Letícia Almeida, Madalena. A festança aconteceu após o rapaz se envolver numa polêmica com o atual da jovem, Bruno Daltro, ao ver a criança chamar o padrasto de pai.

O tema central da celebração pelos dois anos da pequena, completados no último domingo (9), foi “As princesas da Disney” e o cenário da festa foi, nada mais, nada menos, do que a mansão em que vive a família Pôncio, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

De acordo com informações do Extra, o evento reuniu os amiguinhos da menina, assim como alguns familiares, incluindo a esposa de Jonathan, Sarah Pôncio, e a sogra, Simone. A animação ficou por conta de um grupo de teatro contratado para entreter as crianças, que foram vestidas de acordo com o tema da festa.

Nas redes sociais, Madá também foi homenageada por Bruno, que, na legenda, pediu para não haver polêmicas na postagem. Na legenda, ele se declarou para criança.

Madah, madahZinha… Madalena… Essa foto é muito nós dois. Careta boba, sempre alegre e feliz mesmo quando você dá ataques de choros altos só de pirraça. Você chegou para mudar meu mundo e sobre como enxergar a vida. Você é muito especial. Você, mamãe e a sua irmãzinha que já já vai chegar também! Muita luz, menina. Papai muno te ama! Sem polêmica, só paz e amor. Espero que respeitem esta data”, disse ele, no clique em que aparece na academia com a menina.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA