Neto cutuca comentaristas fora da Band por causa de jogador do Flamengo

Neto
Apresentador do Os Donos da Bola, Neto alfineta comentaristas de futebol por causa de jogador do Flamengo (Imagem: Reprodução / Band)

Em recuperação após uma cirurgia às pressas na coluna no último dia 7 de abril, Neto deu uma cutucada nos seus colegas de profissão e saiu em defesa de Arrascaeta, jogador do Flamengo, considerado pelo apresentador do Os Donos da Bola como um craque.

“Tem gente que diz que ele não foi muito bem na seleção uruguaia. Fo**-se! Tem gente que foi campeão do mundo e não jogou 10% do que eu joguei. O De Arrascaeta não é craque, ele é gênio. O De Arrascaeta é muito fo**. Ele joga para ca*****”, enalteceu ele.

O contratado da Band foi além e disse que se Arrascaeta fosse brasileiro “seria o camisa 10” da seleção brasileira. “Ele joga muito, um dos melhores do Mundo”, afirmou o ídolo do Corinthians.

Logo depois, Neto cornetou os seus colegas de profissão. “Venho assistindo e ouvindo vários jogos. Vários. Também estou assistindo aos programas esportivos: Globo, SporTV, ESPN, Fox, SBT, Band, tudo. Porque eu gosto de assistir. E tem gente que acha que o De Arrascaeta não é craque”, afirmou.

“Pô! Se ele não é craque, eu não sei mais o significado de ‘craque’. Quem é craque?”, questionou o ex-atleta. Os argumentos do comentarista de futebol foram dados após a boa atuação do meia uruguaio na vitória do Flamengo sobre o Vélez (ARG) por 3 a 2, pela Copa Libertadores da América.

Em vídeo para o seu canal no YouTube, o famoso se definiu como o melhor comentarista esportivo do país. “Primeiro sou eu, sou o melhor que tem nesse país. Hoje, os que mais gosto são dois: Paulo Nunes e Zinho”, listou.

“O que tem de comentarista que não fala aquilo que eu enxergo do jogo é impressionante. Aí o cara mente para você assim, ele dá números e estatísticas, mas ele não fala do jogo, porque ele é só estudioso. E até comentaristas ex-jogadores. Eu vejo, ainda mais depois que fiquei doente e operei a coluna, é barbaridade… os caras não chegam nos meus pés”, disparou.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›