Jorge, da dupla com Mateus, decidiu desabafar sobre os rumores de que eles vivem em pé de guerra e estariam prestes a se separar. Durante um show nesta quinta-feira (27), em São Vicente, em São Paulo, os dois voltaram a falar sobre o caso.
A primeira voz da dupla, inicialmente, brincou dizendo que as pessoas querem que eles durmam juntos. “Tem gente que fala que a gente não conversa, eu e ele. Dupla não é igual a marido e mulher que anda de mãos dadas, não. A gente não dorme junto, graças a Deus. O pessoal acha que a gente tem que dormir junto”, disparou ele.
Durante o desabafo, Jorge, então, foi interrompido por Mateus: “Mas pode ser, se você quiser. Sem preconceitos”. O cantor completou falando sobre os boatos que surgiram sobre o fim da dupla nos bastidores do Festival de Verão Salvador, no começo do mês.
“A gente foi fazer um show em Salvador e ai eu subi por um elevador e ele subiu por outro. Ai alguém falou: ‘Ih, estão separados. Subiram por elevadores diferentes'”, disse o vocalista. “O elevador não aguenta nosso peso”, acrescentou e brincou o também guitarrista.
Ao finalizar os comentários sobre os boatos, Jorge fez uma confissão: “Vai fazer 14 anos que a gente responde isso: ‘Vocês vão separar? É verdade?’. Desde o início, desde o começo. Vou responder: Vamos não, tá?”, garantiu.
Bom dia ? Não vamos nos separar. pic.twitter.com/zvlqlixohc
— Jorge & Mateus (@jorgeemateus) 28 de dezembro de 2018
Jorge e Mateus se estranham em show por detalhe bobo
Dupla sertaneja é igual a casamento, uma hora a relação desanda e sofre desgastes. Jorge e Mateus protagonizaram uma saia justa durante um show em que os fãs viram que o clima entre eles não anda dos melhores.
Durante uma apresentação em Barretos, no interior de São Paulo, um detalhe, presenciado por várias pessoas, levantou a possibilidade da parceria entre os sertanejos não ser a mesmo de antes. A informação é do “Fofocalizando”, do SBT.
Entre uma música e outra, Jorge brincou que um chapéu não caberia na cabeça do companheiro. “Não cabe, não cabe”, disse ele. Mateus, então, respondeu: “A minha cabeça é tipo a língua do Jorge, grande para caralho”.
Na sequência, Jorge levantou a mão para cumprimentar Mateus para esquecer o “mal-estar” e ele deu as costas. O cantor, então, continuou a trollagem. “É grande mesmo”, disparou, arrancando gargalhas dos presentes.
A assessoria dos artistas, porém, nega qualquer problema entre eles, pelo contrário, diz que tudo não passou de uma brincadeira, o que é comum em uma dupla com mais de 13 anos de estrada.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]