Jorge, da dupla com Mateus, descobre sexo do terceiro filho

Jorge
Jorge vai ser pai pela terceira vez (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jorge descobriu nesta semana o sexo do seu terceiro filho. O cantor, que faz dupla com Mateus, e a esposa Rachel Boscatti fizeram um chá revelação na segunda-feira (18).

publicidade

Nas redes sociais, a esposa do sertanejo compartilhou registros do momento, posando ao lado do marido e da outra filha deles, Sara, de um ano. Ao falar do momento, Rachel escreveu:

“Graça: ‘Favor imerecido’. Grandes coisas tem feito o Senhor por nós. Grandes coisas tem feito, por isso estamos alegres. Quem diria que o Senhor faria. Tudo isso agora, aqui, comigo. Quem diria que eu viveria. Toda a bondade do Senhor pra mim… (nós)””

publicidade

Veja Também

Ela, então, entregou o que os dois estão à espera. “Papai convicto do seu palpite sobre o sexo do bebê. Mamãe tensa, curiosa e sem convicção nenhuma. Menina / Menino? Papai acertou… outra MENININHA, assim como desejava o nosso coração. Estamos felizes com a sua chegada minha filha!“, afirmou.

Rachel também compartilhou um vídeo da reação deles ao receberem a notícia. A cena ganhou diversos comentários e elogios dos seguidores.

Que amor, Deus abençoe“, desejou Gabi Martins. “É muito lindo ver a ação de Deus na família de vocês! É reconfortante viver na contramão do mundo!“, declarou outro internauta. “Que lindooooo outra bonequinha”, celebrou uma terceira.

O músico, vale ressaltar, também é pai de Davi, de cinco anos, do relacionamento com Iná Freitas.

publicidade

publicidade

Jorge relata dificuldades

Quem vê o músico de sucesso que Jorge se tornou hoje, nem imagina o que ele precisou passar. Em recente entrevista, ao recordar o começo da carreira, o sertanejo postou uma foto de um flyer da época que estavam cobrando um valor de R$ 10 para o ingresso da apresentação.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Ao recordar o registro, Jorge revelou que sentia algo como combustível para seguir na caminhada. Em 2020, inclusive, a dupla movimentou tanto a internet durante a pandemia que show bateu cerca de 3 milhões de telespectadores assistindo online.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.