A morte precoce de Marília Mendonça, há um ano, deixou uma triste marca na música brasileira e seus amigos, Jorge e Mateus, desabafaram sobre a tragédia.
VEJA ESSA
Os cantores, que tiveram a oportunidade de dividir a vida e a música com a sertaneja, reforçaram o legado deixado por ela e a importância que ela teve para o ritmo.
“A Marília era um daqueles fenômenos que, mesmo antes do grande público conhecer, a gente já sabia que ia se tornar essa grande artista“, disseram ao Gshow.
Segundo eles, a voz potente da famosa vai continuar ecoando pelo país: “Estava nos olhos de quem via quando ela pegava o violão para cantar. A voz dela, a forma dela cantar tinham um impacto sobre as pessoas“.
“É uma estrela mesmo, daquelas que vem, passam e de repente vão embora, mas que continua no coração das pessoas. E vai continuar eternamente na música“, completaram.
Mateus recorda despedida de Marília Mendonça
O cantor abriu o coração ao recordar o velório da amiga, revelando ter ficado sem palavras e reforçando o quanto ela foi uma mulher forte, sorridente e sensacional.
Juntos, o trio conseguiu embalar os corações apaixonados com algumas canções, entre elas Me Ame Mais e Calma.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.