Jorge e Mateus param o Brasil com live histórica e causam polêmica nos bastidores

Jorge e Mateus
Jorge e Mateus causaram polêmica em live histórica (Imagem: Reprodução / YouTube)

A dupla Jorge e Mateus foi um dos assuntos mais comentados deste sábado (4), ao reunir 3 milhões de espectadores em uma transmissão ao vivo no YouTube, com um objetivo nobre.

Eles visavam entreter o público que não pode sair de casa para curtir o sábado por conta da pandemia do coronavírus. Mas a live acabou gerando polêmica por conta de uma imagem dos bastidores.

No Instagram, foi divulgado um vídeo da organização por trás das câmeras, mostrando várias pessoas reunidas; a dupla foi acusada de promover a aglomeração, expondo seus funcionários ao risco.

Mesmo com todos usando máscaras de proteção, o contato entre as pessoas parecia ser direto, já que um garçom passava servindo bebidas a todos que estavam no local.

No Twitter, os fãs não pouparam as críticas. “Trabalhadores que deveriam estar em segurança, mas estavam servindo no backstage da live de Jorge e Mateus. AMBEV deveria dar explicações por isso“, declarou uma pessoa.

As recomendações da OMS e Ministério da Saúde deixadas de lado pra entreter as pessoas e ganhar dinheiro e burburinho, pena“, lamentou outra. “Tô me sentindo culpada de ter dado ibope pra live do Jorge e Mateus depois de ver a foto do backstage“, mais uma.

Me sentindo um lixo por ter assistindo a live do Jorge e Mateus depois de ver a foto do backstage deles parecendo um camarote de festa, cheio de gente, indo totalmente contra ao que eles falavam na live“, sentenciou outra.

Confira:

Jorge e Mateus
Jorge e Mateus causaram polêmica (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox