Jorge e Mateus se pronunciam sobre grave acusação em rede social

Jorge e Mateus
Equipe de Jorge e Mateus falou sobre a acusação de aglomeração em transmissão ao vivo (Imagem: Reprodução)

Apesar de terem realizado uma live de sucesso e muito comentada nas redes sociais, no último final de semana, Jorge e Mateus foram alvos de críticas por algumas pessoas.

Segundo a coluna de Leo Dias, do UOL, circularam imagens na internet que mostram uma aglomeração de pessoas enquanto show da dupla era transmitido ao vivo.

Como se sabe, para o controle da pandemia do novo coronavírus, a recomendação é que o máximo de pessoas fiquem em casa e mantenham o isolamento social. A ideia em todo o mundo é evitar a disseminação da Covid-19.

Em conversa com a equipe da dupla, foi explicado: “Foram 18 pessoas no total. Na montagem, dividimos as equipes por dias e horários: A equipe de cenário montou na sexta, a equipe de som montou no sábado de manhã, e a equipe de filmagem entrou no sábado à tarde e já ficou pra live, como mostra no vídeo“.

Toda produção usou máscaras e luvas. Frascos de álcool gel foram espalhados pela casa. Não houve aglomeração! Seguimos todas as normas recomendadas pelo Ministério da Saúde”, finalizou a dupla à publicação.

De acordo com Leo Dias, ao contrário do que foi especulado, a live não aconteceu em um bar, e sim na garagem da casa do sócio da dupla, num condomínio afastado do centro de Goiânia.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox