MC Mirella
MC Mirella, Luan Santana e Datena são destaques da #Fofoquei (Imagem: Reprodução/ Montagem – RD1)

MC Mirella dando o que falar após publicar vídeo inusitado, Luan Santana reagindo a um comentário e Datena surpreendendo. Esses são os destaques da #Fofoquei desta sexta-feira (6).

Causou

MC Mirella deu o que falar nas redes sociais na noite desta quinta-feira (5). O motivo? A famosa publicou dois vídeos em seus Stories, no Instagram, em que aparece gemendo ao lado do namorado, Dynho Alves.

Nas imagens, a cantora surge se maquiando ao som de funk quando o amado aparece. O namorado, então, se abaixa atrás dela e some do enquadramento da câmera. A partir disso, ouve-se sons de beijos e a funkeira começa a gemer.

No Twitter, o público compartilhou o vídeo com reações inusitadas. Depois da repercussão, MC Mirella resolveu esclarecer o ocorrido. “Amorzinho é massagista, ele acertou bem onde eu tava com dor nas costas”, explicou ela

“Sim, a gente acordou agora e começou a ver os vídeos que marcaram a gente”, desabafou a famosa. “É que eles ficaram com dúvidas, né? Nada demais”, ironizou ela.

Reagiu

Em entrevista ao Estadão, Paula Fernandes declarou que se sentiu como se tivesse sido “abandonada no altar” após Luan Santana desistir, em cima da hora, de participar da gravação do seu DVD, em junho deste ano.

A atitude do cantor causou comoção nacional, já que ambos vinham sendo criticados pela música Juntos, versão brasileira de Shallow, de Lady Gaga. Luan optou por ficar de fora e acabou deixando Paula segurar a barra sozinha.

Questionado pelo A Tarde é Sua sobre a declaração recente de Paula Fernandes, Luan Santana fez questão de responder e afirmou: “A gente não se falou mais, mas gosto muito da Paula”.

“Admiro muito a carreira dela e tudo o que ela já fez pela música sertaneja e brasileira. Quero falar com ela, quero chamar. Acho que não tem nada de mal e a gente não ficou de mal, simplesmente não se falou mais”, explicou.

Surpreendeu

José Luiz Datena, ou simplesmente Datena, como é mais conhecido, fez uma revelação nesta semana que pegou muita gente de surpresa.

O jornalista da TV Bandeirantes, durante entrevista concedida ao TV Fama, contou que seu colega de profissão, Fausto Silva, vendia camisetas no início da carreira para complementar a renda, já que seu salário como repórter esportivo era relativamente baixo.

“O Faustão, para completar a grana do mês, vendia camisas, porque a gente ganhava muito mal. Na época eu não tinha dinheiro para comprar as camisas do Faustão”, relembrou.

Revelações

Adriane Galisteu decidiu abrir o jogo sobre sua intimidade e também carreira. Entre os assuntos abordados pela famosa está a da superação de um relacionamento abusivo.

“Nunca passei por uma situação de assédio, mas já tive que lidar com um relacionamento abusivo, sim. Nunca cheguei a apanhar, só que o namoro foi muito abusivo, doentio”, contou ela à revista Marie Claire.

“As pessoas começam a se afastar, sua turma acha estranho, mas você até gosta quando isso acontece, pois aí você fica só com ele. Acabei brigando até com a minha mãe… Quando a sua ficha cai, acha que não vai conseguir viver sem aquele homem. Por isso é importante ter alguém para conversar, principalmente se for uma mulher, que costuma acolher melhor”, acrescentou ela.

Abriu o coração

Ex-marido de Luana Piovani e ex-namorado de AnittaPedro Scooby – que atualmente está em um relacionamento sério com a modelo Cintia Dicker – decidiu revelar de uma vez por todas o porquê sua vida amorosa é tão badalada.

O surfista, em entrevista concedida à revista QUEM, afirmou que costuma engatar um romance atrás do outro pois ele é daquele tipo de homem que não consegue ficar sozinho.

“Sempre segui meu coração e me relacionei com pessoas que gostava. Foi assim com a Luana, depois com a Larissa [Anitta] e agora com a Cintia. Vou seguir minha vida assim”, declarou.

“Se não der certo vou me relacionar com outra pessoa, e com outra, e vou tentar até dar certo. Quero ser feliz no amor. E pode ter certeza que não vou viver uma vida sozinho e infeliz”, disse ainda o galã.

Mandou para aquele lugar

Leo Dias, definitivamente, não tem papas na língua. Wesley Safadão que o diga! Em entrevista ao programa Pânico, na Rádio Jovem Pan, o mais novo contratado da RedeTV! contou que, sem querer, já mandou o cantor cearense tomar “naquele lugar”.

De acordo com o jornalista, o xingamento foi feito após Wesley ter enviado a ele uma mensagem tirando satisfação acerca de uma de suas matérias postadas na internet.

“Escrevi uma crítica sobre a dona Bill, mãe dele. Escrevi que ela é a coronel da família e da cidade, daí recebi uma mensagem, no meu celular, de um número que não conhecia. ‘Que absurdo esta matéria da dona Bill, hein?’, estava escrito”, relembrou Leo.

Ao narrar o resto da história, o ex-integrante do Fofocalizando revelou qual foi sua resposta diante do comentário do músico.

“Mandei um áudio respondendo: ‘Vai tomar no c*, eu escrevo o que quiser’. Daí o número respondeu: ‘Aqui é o Wesley Safadão’. Ele me ligou e tudo”, disse.

Apaixonado?

Léo Santana causou muito rebuliço e deixou seus seguidores sofrendo na curiosidade com um desabafo misterioso feito nesta quinta-feira (5). Até então solteiro, o cantor fez uma declaração romântica, mas não citou nomes.

“Dane-se o que o povo acha, o que o povo pensa. Nosso amor é constante, meu coração é dela. Fazer o quê? O engraçado é que todo mundo sabe. Nascemos um para o outro, contigo é mais gostoso. Eu quero é todo dia”, declarou o cantor.

Muitos internautas replicaram o vídeo no Instagram e disseram acreditar que a eleita é Lorena Improta, por terem sido vistos recentemente passeando juntos.

Léo Santana e a bailarina, cabe lembrar, tiveram um relacionamento cheio de idas e vindas. Os dois já chegaram a ser noivos, mas anunciaram o término em maio deste ano.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA