Jorge e Mateus tomaram uma decisão para a carreira deles e futuro da dupla. Segundo a coluna de Leo Dias, do UOL, os sertanejos não irão renovar o contrato com a Audiomix, que é comandada pelo empresário Marcos Araújo.
VEJA ESSA
A dupla, que tem sua carreira gerenciada pelo escritório desde o início, está aguardando o contrato chegar ao fim em dezembro, para terminar a parceria.
A partir disso, Jorge e Mateus irão iniciar um escritório próprio, dessa forma, eles mesmo poderão m cuidar e serem os responsáveis pelas suas carreiras.
De acordo com a publicação, especula-se que o fim do parceria aconteceu por causa de desavenças de Jorge com Marcos, e que todo mundo já está sabendo que a dupla irá finalizar o contrato.
Os cantores e a empresa têm uma história antiga juntos. No começo, era o empresário quem imprimia o CD da dupla. Ele também foi o primeiro a acreditar neles. Assim, todos cresceram juntos nesses anos de trabalho.
Vale lembrar que a Audiomix é a dona do Villa Mix Festival, um dos principais eventos de música sertaneja do Brasil. Clientes do escritório, Jorge e Mateus eram nomes garantidos no festival.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.