Jorge Souza quebra o silêncio e fala sobre término com Laura Keller

 Jorge Souza
Mesmo separados, Jorge Souza e Laura Keller continuarão morando juntos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após Laura Keller anunciar o fim do seu casamento com Jorge Souza, o ex-Power Couple Brasil resolveu se pronunciar. No Stories do Instagram, o famoso revelou que apesar de separados, os dois continuarão morando juntos.

Só para dar uma satisfação minha para vocês. Eu e a Laura não estávamos indo bem há muito tempo. A gente se tornou mais amigo do que marido e mulher“, iniciou.

“Infelizmente, a gente está se separando agora. Muito triste em dizer, mas acho que isso vai ser o melhor para nós dois nesse momento“, afirmou Jorge, que tem um filho ainda pequeno com Laura.

Por falar no filho, o famoso ainda explicou: “Vamos ficar juntos ainda morando na mesma casa, cuidando do Jorge Emanuel, que é a coisa mais importante para a gente agora”.

Não estamos mais juntos, culpa dos dois, foi nem dela, nem minha, só aconteceu. A gente vai ser para sempre o casal Kamizaze, mas agora vai estar lutando pelo Jorge Emanuel e vai ser amigo pelo resto da vida. A Laura é uma mulher que admiro muito”, afirmou o empresário, que ficou com a influencer por 6 anos.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›