Depois da matéria do Fantástico sobre o crime de estupro praticado por Felipe Prior, o Jornal da Band deu um furo de reportagem sobre outras investigações envolvendo o ex-participante do Big Brother Brasil.
VEJA ESSA
Eduardo Oinegue e Adriana Araújo informaram na edição do telejornal da última segunda-feira (17) que investigadores passaram a avaliar outras denúncias de estupro envolvendo o arquiteto.
A âncora revelou que as vítimas deram relatos muito semelhantes. Direto da delegacia, o repórter Igor Calian expôs que mais três acusações foram feitas por supostas vítimas.
O ex-BBB foi condenado a seis anos de prisão em regime aberto por ter praticado crime contra uma jovem, após uma festa universitária, em 2014. A sentença foi decretada em 1ª instância e cabe recurso.
Jornal da Band explica processo de caso Felipe Prior, subcelebridade investigada em outros três crimes
As advogadas de acusação devem recorrer da decisão e apostam numa punição maior, de regime aberto para fechado, por conta de provas e testemunhas que possam corroborar com o relato da vítima, que não teve a sua identidade exposta.
Até o momento, a defesa de Felipe Prior não se manifestou sobre o assunto. O Ministério Público também pretende recorrer da primeira sentença da Justiça.
No domingo (16), o Fantástico exibiu uma entrevista exclusiva com a jovem. Ela deu detalhes da noite do estupro e todo o trauma enfrentado desde então.
Confira:
AGORA: Jornal Da Band informa que Felipe Prior pode ter cometido mais crimes do mesmo tipo, segundo investigadores. #JornalDaBand | #Fantástico pic.twitter.com/EButDN6R69
— Brenno De Moura (@mbrenno_) July 17, 2023
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].