Juju Salimeni causa alvoroço ao suspender maiô e deixar parte do corpo à mostra

Juju Salimeni
Juju Salimeni surge sensualizando em clique avassalador  (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juju Salimeni enlouqueceu os fãs ao surgir nas redes sociais usando um maiô supercavado. A peça em tom neon deixou em evidência o corpão da musa fitness, que não faz questão de esconder a boa forma.

Eu pudesse voltar atrás nessa minha vida, teria feito tudo igual. Se tivesse uma chance de reescrever minha história, jogaria fora a caneta, sem remorso. Sou o que sou, também pelo que passei. Ah, as mulheres que um dia fui – árduo trabalho de construir degraus imensos para que eu pudesse assistir de camarote o quão lindo é crescer“, disse ela, fazendo citação a um texto de Thamires Hauch.

Nos comentários, foram só elogio. “Nossa, que mulher gostosa meu Deus”, enfatizou um admirador. “Musa da minha vida. Tá de parabéns!!”, complementou uma seguidora. “Essa mulher é uma inspiração. Maravilhosa de mais”, disse outra.

Durante uma conversa com os internautas, através dos Stories do Instagram, a loira revelou que chegou a engordar durante a pandemia. Ela afirmou que chegou a chegar aos 80 kg.

Vamos para a hora da verdade”, falou Juju Salimeni ao subir na balança. Ela ainda completou: “Vocês tem noção do que é 78 kg para uma mulher? Pois é, meus amores. Podem ter certeza que não são só vocês que estão engordando aí na casa de vocês”.

Logo após, a famosa revelou como tem sido a sua alimentação nesse período de quarentena. “Confesso que saí muito da minha dieta, comi coisas muito diferentes, coisas que não faço normalmente. A gente não treina do mesmo jeito em casa, não tem jeito, não é a mesma coisa. A gente não sai de casa, não gasta as mesmas calorias que a gente gastaria num dia normal de trabalho. Então, no mínimo, ganhei uns 5 kg”, falou aos seus fãs.

A influenciadora também revelou qual o peso a faz sentir-se bem. “No final de semana bati 80 kg naquela balança ali, gente, quase morri do coração. Eu sou uma mulher grande e músculo pesa muito, então ok. Meu peso normal, ideal, para que eu fique legal do jeito que eu gosto, é mais ou menos 74 ou 75 kg. Daí para cima, ou fico muito forte ou dei uma inchada, que é o caso no momento”, explicou.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›