Jornal da Band tem erro técnico e exibe palavrão de Eduardo Oinegue

Jornal da Band
Jornal da Band deixa escapar palavrão de Eduardo Oinegue (Imagem: Reprodução / Band)

Os telespectadores do Jornal da Band foram surpreendidos por um erro técnico do telejornal. Sem querer, a equipe da Band se confundiu e mostrou os bastidores do programa durante o intervalo comercial. Dentro da gafe, Eduardo Oinegue protagonizou uma situação inusitada.

“Ali ó! Tá [inaudível] pra cara*** o meu retorno!”, disparou o âncora do jornal. O momento foi visto por mais de 5 mil internautas no perfil Virei Jornalista.

“Nunca diga palavrão quando estiver microfonado”, alertou um seguidor nos comentários. “Meu Deus, esse Jornal da Band cada dia acontece alguma coisa fora de roteiro”, apontou outra. “[A] Band sempre deixa uma pérola escapar”, cutucou um terceiro. “Como eu amo o jornalismo”, destacou mais uma.

A pérola no telejornal foi apenas mais uma de uma lista interminável e interessante envolvendo os programas da casa. O Craque Neto, apresentador do Os Donos da Bola, já soltou várias.

Conhecido por falar tudo o que pensa, o ex-jogador desceu a lenha em Luciano Huck em uma edição do programa esportivo do mês passado.

“Oh, Luciano Huck, deixa eu falar uma coisa para você: você não agradecer a Band? A Band foi tão importante para você, você não tem ideia. No H. Aí, você disse da Joana Prado e da Suzana Alves. Você tinha que ter, no mínimo, a gratidão de falar o nome das duas”, disparou.

“Se não fossem as duas, você não faria o sucesso que você fez aqui na Band. Entendeu? Eu não quero falar o nome [fictício] delas. Quero falar o nome delas como pessoas”, frisou em seguida.

A revolta de Neto, a propósito, deu-se devido ao fato de Huck ter dito em matéria exibida no Fantástico que as personagens Tiazinha e Feiticeira não caberiam mais nos tempos atuais.

“Tinham coisas que eram aceitáveis há 20 anos e que não são mais. Não caberia hoje em dia, de jeito nenhum. Coube naquele contexto”, disse na ocasião, referindo-se ao machismo estrutural.

“A gente era muito jovem, tinha uma certa ingenuidade naquilo também. O jeito que a minha geração foi educada, tem pilares que não se sustentam mais, graças a Deus”, completou.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›