Assim como já acontece no Fala Brasil, o Jornal da Record também vai repetir a prática e contar com edições especiais aos sábados.
VEJA ESSA
De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, a exemplo do matinal sob o comando de Carla Cecato e Thalita Oliveira, o JR do final de semana também vai ser diferente. A apresentação ficará por conta de Sérgio Aguiar.
Além do novo apresentador, o noticiário vai ganhar uma nova titular do gênero feminino, ainda a ser definida. O novo formato do jornal aos sábados contará com a participação de novos comentaristas e quadros especiais, diferentes das edições diárias.
A mudança faz parte da recente reformulação institucional no jornalismo da Record, sob a direção de Antonio Guerreiro, com a missão em se comunicar e o compromisso de ser compreendido.
Recentemente foi anunciado uma reformulação na linha editorial do próprio Fala Brasil, que passará a investir ainda mais no noticiário de política, economia e em outros diferentes setores, ao invés de informações de temas mais variados, como tem acontecido atualmente.
A proposta é que o boletim matinal apresentado por Salcy de Lima, Celso Zucatelli e Roberto Piza se aproxime ainda mais do formato do Jornal da Record.
A nova proposta do Fala Brasil é priorizar o que há de mais relevante no noticiário do dia e da hora, mas de uma forma traduzida e bem conversada. A nova fase também vai contar com muita prestação de serviço.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.