Jornal diz como Angelina Jolie seduziu e tirou Brad Pitt de Jennifer Aniston

Angelina Jolie
Jornal resgata história de como Angelina Jolie “fisgou” Brad Pitt (Imagem: Reprodução / Globo)

Considerado o casal mais badalado de Hollywood até 2016, quando veio à tona o anúncio da separação, Brad Pitt e Angelina Jolie voltaram aos holofotes por causa de uma história envolvendo o início da relação, em 2004, durante as gravações de Sr. & Sra. Smith.

Nunca foi segredo para ninguém que os dois deram início ao relacionamento nos bastidores da gravação do filme. Na época, o galã vivia um relacionamento sério com Jennifer Aniston, a Rachel de Friends.

Segundo informações do jornal Daily Mirror, o namoro de Angelina e Brad começou quentíssimo. Uma fonte que trabalhou na produção do filme afirmou que ela chegou a ficar sem as roupas íntimas em uma cena com Pitt.

A ideia inicial da cena em questão envolvia o uso de roupas, mas ela teria decidido que não as usaria. Na época, o loiro negava com todas as letras qualquer tipo de envolvimento com Angelina Jolie. Os dois só oficializaram a união em 2006.

Um segurança da estrela disse, naquele momento, ao Us Weekly que “Angelina e Brad estavam constantemente rindo e flertando um com o outro e agindo como duas crianças da escola que se gostavam e era tão fofo”. Dez anos depois, o relacionamento chegou ao fim. O ex-casal são pais de seis filhos: Maddox, Zahara, Shiloh, Pax, Vivienne e Knox.

Rodrigo Santoro é comparado a Brad Pitt por jornal americano

Rodrigo Santoro surgiu poderoso na capa da Alexa, editoria de cultura do jornal New York Post e foi comparado com o astro Brad Pitt. O ator brasileiro está nos holofotes norte-americanos pelo trabalho em duas séries

O famoso está se desdobrando com as filmagens das séries Westworld, em Los Angeles, e Reprisal, na Carolina do Norte. A última estreou na semana passada nos Estados Unidos. Na reportagem, o jornal citou a esposa de Rodrigo, a atriz Mel Fronckowiak, e a filha do casal, Nina, de 2 anos, e comparou o galã com o astro internacional.

Sobre a herdeira, o ex-Globo a definiu como sua maior professora: “Gosto de observá-la, mais do que brincar com ela e de ensiná-la. Ela não gosta de brinquedos. Ela gosta da natureza e de brincar de esconde-esconde. Ela nasceu dançando. Ouvimos música e dançamos todos os dias. Ela me ensinou muito sobre a condição humana”.

A matéria especial lembrou alguns dos trabalhos dele em Hollywood, como Simplesmente Amor, de 2003, e o sucesso que conquistou na New York Comic Con. A rotina do artista, no entanto, ficou puxada nos últimos tempos. “Tem sido desafiador, porque os papéis são muito diferentes. Eu preciso ir para Los Angeles por uma semana, e então voo de volta e pulo em Reprisal”, afirmou.

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS