Naiara Azevedo chora ao descobrir polêmica sobre parceria com Marília Mendonça

Naiara Azevedo
Música com Naiara Azevedo e Marília Mendonça tomou rumos polêmicos antes do BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Naiara Azevedo saiu do BBB 2022 há quase uma semana e agora descobriu a polêmica envolvendo o nome de Marília Mendonça (1995-2021) e o lançamento de um música gravada pelas duas artistas. Enquanto estava confinada, a cantora chegou a receber críticas a outra famosa.

Segundo o site Movimento Country, a sertaneja ficou muito triste ao saber das notícias e dos comentários negativos sobre a parceria com a Rainha da Sofrência. Ela até questionou se o lançamento de sua música realmente valeria a pena depois das críticas.

Na época da polêmica, Naiara Azevedo foi acusada de que usaria a imagem de Marília para se promover dentro da casa do BBB. A famosa, então, ficou arrasada com a repercussão negativa e o lançamento ficará na gaveta “por respeito à sua memória e seu legado”.

Veja Também

O jornalista Leo Dias até explicou que a confusão foi motivada porque a equipe de Naiara Azevedo alterou a gravação original sem consultar a família antes.

Tanto a mãe de Marília, Ruth, quanto o irmão, João, não gostaram da ideia da nova gravação, feita em 19 de dezembro do ano passado, mais de um mês após a morte da sertaneja. Eles entenderam que havia um “tom apelativo” que era diferente do que Marília pretendia passar com sua música. A música e o clipe originais foram gravados em 2020 e nunca foram lançados.

“Ela (Ruth) defende e apoia as homenagens a Marília, mas que não transformem isso em situações apelativas de sensacionalismo”, comentou o advogado Robson Cunha.

Irmão de Marília Mendonça se pronuncia sobre liberação de música

Após a família de Marília Mendonça autorizar o lançamento da música 50%, uma parceria da cantora com Naiara Azevedo, do BBB 2022, João Gustavo, irmão da Rainha da Sofrência, se pronunciou.

Nos Stories do Instagram, o cantor escreveu: “Conforme foi noticiado, a equipe de Naiara Azevedo nos procurou e entendeu a nossa posição contrária ao lançamento de uma gravação feita após a morte da Marília. Um vídeo totalmente diferente daquilo que a Marília havia feito em vida e que tinha um tom apelativo de tristeza e sofrimento“.

“Minha irmã sempre levou alegria e felicidade por onde passava, essa é a imagem que queremos defender. Nunca fomos contrários ao lançamento do vídeo feito em vida pela Marília com a Naiara, essa era a vontade dela e será respeitada“, completou.

João Gustavo, que há alguns dias surgiu revoltado na web, disse ainda: “A equipe da Naiara Azevedo se comprometeu a não utilizar o vídeo gravado após a morte da Marília e irá utilizar o videoclipe gravado em vida pela Marília para a divulgação da música 50%. Peço desculpas pela forma intempestiva como agi, criticando de uma forma dura a artista Naiara“.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›