Jornal Hoje com Maju Coutinho mantém Globo na liderança

Jornal Hoje
Maju Coutinho no comando do Jornal Hoje desta quinta-feira (29); noticiário impulsiona audiência após o Horário Eleitoral (Imagem: Reprodução / Globo)

Nas mãos de Maju Coutinho há pouco mais de um ano, o Jornal Hoje segue líder de audiência. Nesta quinta-feira (29), conforme dados anotados na Grande São Paulo, o noticiário elevou os índices da Globo após o Horário Eleitoral, sendo a primeira atração da emissora a consolidar dois dígitos no dia. O êxito reverbera na concorrência: em busca do primeiro lugar, a Record levou A Hora da Venenosa, quadro do Balanço Geral SP, para o confronto direto com a Sessão da Tarde, fugindo do JH.

No ar das 13h10 às 14h45, o Jornal Hoje acumulou 10,2 pontos. Antes, considerando apenas a faixa vespertina, o SP1 com César Tralli alcançou 9,6 de média. O Globo Esporte SP, sob comando de Felipe Andreoli, amealhou 9,8. A propaganda política derrubou para 8,6 pontos. Logo depois do JH, a Sessão da Tarde anotou 10,7 com Como Não Esquecer Essa Garota (2013).

O desempenho aquém das expectativas do informativo local conduzido por Tralli pode estar associada à entrega, em baixa, do Encontro com Fátima Bernardes. O matutino atingiu somente 5,8. O Bom Dia São Paulo, de Rodrigo Bocardi e Sabina Simonato, bateu 7,6. Na sequência, 7,8 para o Bom Dia Brasil com Ana Paula Araújo e 6,6 do Mais Você de Ana Maria Braga.

No horário nobre, a Globo emplacou 25,3 com o SP2, a cargo de Alan Severiano. O Jornal Nacional, de Renata Vasconcellos e William Bonner, garantiu 29,8 de média. Já o The Voice Kids e o Que História é Essa, Porchat? ficaram atrás da Record: 16,8 e 9 pontos, respectivamente. Ainda, 7,6 do Jornal da Globo com Renata Lo Prete.

Na madrugada, 5,7 do Conversa com Bial, 5,5 para Não Há Segunda Chance, 4,6 com Casseta & Planeta – A Taça do Mundo É Nossa (2003) no Corujão e 5,2 do Hora Um, de Roberto Kovalick.

CONTINUE LENDO →
Duh Secco

Duh Secco é  “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com