Jornal Nacional
Aline Aguiar mandou bem no comando do Jornal Nacional (Imagem: Reprodução/ Globo)

Depois de Maju Coutinho, o Jornal Nacional, da Globo, teve uma mulher negra na bancada pela segunda vez em seus 50 anos de trajetória. A missão foi dada para Aline Aguiar, que comanda o MG1, telejornal da hora do almoço em Minas Gerais, neste sábado (23).

A apresentadora foi a mulher negra selecionada pela emissora para o rodízio de âncoras especiais para a bancada do JN. O telejornal, cabe lembrar, escalou jornalistas de todo o país para comemorar as suas cinco décadas.

Em nota enviada pela Globo, antes da exibição do telejornal, Aline Aguiar afirmou: “Além da felicidade de representar o meu estado, Minas Gerais, tem um significado ainda maior estar na bancada de um jornal de abrangência nacional na semana da Consciência Negra”.

Nas redes sociais, o público elogiou a desenvoltura da jornalista de Minas. “Que alegria! Parabéns Aline Aguiar! Que orgulho ver esse talento do jornalismo mineiro na bacana do @jornalnacional. Merece muito!!!”, disse um internauta.

“Já pode promover a Aline Aguiar”, comentou mais um usuário do Twitter. “A Aline Aguiar é muito musa mineira jornalista na bancada do JN uma elegância absurda, meta de vida”, disse um terceiro.

Confira a repercussão:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA