Jornal Nacional
William Bonner e Renata Vasconcellos à frente do “Jornal Nacional”; noticiário conquista boa audiência (Imagem: Reprodução / Globo)

Com a repercussão da votação da Reforma da Previdência na Câmara dos Deputados – uma das medidas mais polêmicas do governo Jair Bolsonaro –, o “Jornal Nacional”, da Globo, voltou à casa dos 30 pontos de audiência nesta quinta-feira (11), segundo dados obtidos na Grande São Paulo.

O noticiário apresentado por Renata Vasconcellos e William Bonner alcançou 31,6 pontos. Além da cobertura dos acontecimentos em Brasília, o “JN” contou com o auxílio de “Verão 90”; a novela das 19h atingiu 31 de média, formando com o telejornal e com “A Dona do Pedaço” (34,5) o Top 3 de audiência da Globo na quinta.

Pela manhã, o “Encontro” com Fátima Bernardes derrapou, batendo apenas 6,6 pontos, frente os 7,8 do “Mais Você”, os 8,2 do “Bom Dia São Paulo” e os 9,4 do “Bom Dia Brasil”. No início da faixa vespertina, 11 pontos para o “SP1”, 10,9 para o “Globo Esporte” e 10,8 para o “Jornal Hoje”.

A “Sessão da Tarde” também foi mal, com 9,9 pontos para “Os Caras de Pau em O Misterioso Roubo do Anel” (2014). Na madrugada, o “Jornal da Globo” (7,8), o “Conversa com Bial” (5,5) e a série “Ressurreição” (5,1) fecharam na vice, atrás do SBT. O “Corujão”, com “O Troco” (1999), e o “Hora Um” marcaram 4,8.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos