Por Amor
Fábio Assunção como Marcelo, em “Por Amor”; reprisa eleva audiência do “Vale a Pena Ver de Novo” (Imagem: Reprodução / Globo)

Após a queda registrada na quarta-feira (10), com a grade adiantada em razão do Futebol 2019, as novelas da Globo reagiram nesta quinta-feira (11), segundo dados obtidos na Grande São Paulo. Dentre os destaques, a reprise de “Por Amor” (1997) em “Vale a Pena Ver de Novo”, de volta à casa dos 18 pontos de audiência.

No ar após “O Álbum da Grande Família”, que alcançou 14,1 pontos, “Por Amor” atingiu 18,1 de média. A trama de Manoel Carlos destacou a treta na casa de Branca (Susana Vieira), com Marcelo (Fábio Assunção) e Eduarda (Gabriela Duarte) discutindo o divórcio – e Laura (Vivianne Pasmanter) ouvindo tudo às escondidas.

Na sequência, “Malhação – Toda Forma de Amar” cravou 20,1 pontos; em cena, o climão, armado por Martinha (Beatriz Damini), entre Filipe (Pedro Novaes) e Rita (Alanis Guillen), no aniversário de Guga (Pedro Alves). “Órfãos da Terra”, às 18h, emplacou 23 pontos, com a separação de Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia).

Com mais uma tentativa de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) de se aproximar de Manuzita (Isabelle Drummond), “Verão 90” garantiu 31 pontos. Ainda, 34,5 para “A Dona do Pedaço”, focada na morte de Nilda (Jussara Freire). Por fim, “Sob Pressão”, que marcou 22,8 pontos com o desentendimento de Carolina (Marjorie Estiano) e Evandro (Júlio Andrade).

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos