A terça-feira (5) foi importante para o Jornal Nacional e para os cofres da Globo. O departamento comercial da emissora renovou o patrocínio com o Nubank, que por sua vez aproveitou a manutenção da união para um lançamento.
A empresa digital deu início ao seu novo posicionamento de marca para Ultravioleta, voltada para os clientes de renda elevada. A apresentação foi feita graças ao trabalho da Wieden+Keneddy SP, segundo o Meio & Mensagem.
Com renovação de parceria com a Globo, Nubank garante espaço dentro do maior telejornal do país
Com a renovação do contrato bilionário, o banco assegurou participação nas vinhetas de abertura e no encerramento, além de comerciais de 10 segundos e eventuais inserções no início do telejornal de maior audiência do país.
As partes fecharam um acordo de quatro peças, dando destaque para os benefícios exclusivos da empresa e com filmes focados em gestão financeira no dia a dia do público com mais renda.
Entre eles, o Espaço Família, com saldo compartilhado e benefícios estendidos aos parentes, cartão de crédito Mastercard Black, com cashback de 1% crescendo a 200% do CDI e serviço de atendimento exclusivo.
Os valores para a parceria entre banco e emissora não foram revelados. Contudo, segundo valores disponíveis no site comercial da Globo, um golden break de 1 minuto no Jornal Nacional custa R$ 1,9 milhão.
No ano passado, segundo a Folha de S. Paulo, a Petrobras precisou de 2 minutos para celebrar os 70 anos da petrolífera. O valor desembolsado ficou na casa de R$ 3,8 milhões.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].