Jornal Nacional sofre com falha, coloca âncora em saia justa e vira piada

Jornal Nacional
Jornal Nacional tem falha técnica ao vivo (Imagem: Reprodução/ Globo)

O Jornal Nacional, da Globo, voltou a sofrer com uma falha técnica nesta segunda-feira (14) e o momento acabou viralizando nas redes sociais. Tudo aconteceu quando Hélter Duarte foi conversar com a correspondente dos Estados Unidos Sandra Coutinho.

Porém, enquanto o âncora substituto de William Bonner tentava interagir com a repórter, o telão mostrava o estúdio utilizado para a previsão do tempo vazio. Em seguida, no entanto, ele conseguiu o contato com Coutinho.

“O colégio eleitoral americano confirmou agora a noite a eleição de Joe Biden como o quadragésimo sexto presidente dos Estados Unidos. Por isso, a gente vai ao vivo a Nova York falar com Sandra Coutinho”, iniciou Hélter Duarte.

Sem conseguir ver a tela da correspondente, o apresentador do Jornal Nacional declarou: “Cadê a Sandra? Sandra, tínhamos combinado um vivo com você”.

“Ah, apareceu. Oi, Sandra, boa noite. Tudo bem?”, questionou o jornalista, que seguiu pedindo informações sobre o resultado definitivo das eleições presidenciais dos EUA. Enquanto isso, a repórter apenas reagiu sorrindo.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›