Jornalista afirma que Zezé Di Camargo dava em cima de maquiadoras em emissora

Zezé Di Camargo
Zezé Di Camargo é exposto por jornalista em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Barbara Gancia revelou aos seus seguidores um episódio envolvendo Zezé Di Camargo. Segundo ela, o famoso dava em cima de maquiadoras em uma grande emissora de sinal aberto do país.

“Bom momento para lembrar uma historinha sobre esse rapaz. Quando ia na emissora em que eu trabalhava, ele já era um senhor casado, pai de uma moça jovem”, começou no Twitter, se referindo ao tempo em que ele era casado com Zilu Godoi.

Segundo a jornalista, Zezé “ficava perscrutando as funcionárias na sala de maquiagem” e, de olho em um possível romance, o cantor “mandava segurança dele ir lá pegar o número de telefone delas”. Barbara, finalizou com deboche: “Fino”.

O comentário sobre o sertanejo veio à tona depois da repercussão do vídeo dele em apoio a Sérgio Reis, alvo de inquéritos da Polícia Civil do Distrito Federal após campanha a favor de atos violentos contra o STF (Supremo Tribunal Federal).

“Sergião, você não está sozinho. O Brasil está com você”, afirmou por meio do stories do Instagram. “O que estão fazendo com você é de uma crueldade sem tamanho. Acho que as pessoas não entenderam ainda que a vontade do povo prevalece [e que] você é um homem do bem”, elogiou.

“Você é um homem que conheço há muitos anos, só fez o bem. Bem para a música sertaneja, para as pessoas que mais necessitam”, reforçou. “E se realmente aconteceu isso de alguns artistas cancelarem a participação do seu DVD, eu me colocarei aqui à disposição”, anunciou.

Maria Rita, Guilherme Arantes, Zé Ramalho, Anastácia e Guarabyra desistiram de participar do disco do cantor depois da polêmica. O projeto foi cancelado por falta de parceiros.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected]gmail.com.
Veja mais ›