Jornalista arranja briga com Bebeto sobre Tetra e assusta Galvão Bueno

Bebeto
Bebeto ficou bravo com comentário de Bodão (Imagem: Reprodução / SporTV)

O comentarista Marco Antonio Rodrigues, conhecido como Bodão, foi só elogios a Romário na Copa do Mundo de 1994 vencida pelo Brasil, que segundo ele “ganhou sozinho” o Tetra. Bebeto, no palco, não gostou da afirmação e os dois bateram boca na frente de Galvão Bueno.

“Na Copa do Mundo de 1994, o melhor jogador foi o senhor Romário, inclusive o melhor do mundo no ano. O Bebeto foi um excelente jogador, um belo coadjuvante, mas o Romário ganhou a Copa para o Brasil. Romário e Bebeto sim, mas o Romário jogou mais, foi decisivo em todos os jogos”, afirmou o jornalista.

Bebeto, em seguida, rebateu: “Bodão, eu não concordo contigo não, que o Romário ganhou a Copa sozinho. Se a gente não tem um time lá atrás, certinho, não ganha nada. Essa coisa de ganhar Copa sozinho não existe. Claro, ele fez os gols. Mas, se não tem um time, forte, com base forte, ninguém ganha nada sozinho”.

Nervoso com o comentário, o ex-jogador continuou e mencionou a atual Seleção comandada por Tite. “Aí o Neymar fica com essa coisa de ter que decidir sozinho, não vai ganhar sozinho. Tudo é pressão em cima do Neymar, tem que tirar a pressão de cima dele. Ele é um jogador que vai decidir pela qualidade que ele tem, pela habilidade. Não existe isso de ganhar Copa do Mundo sozinho, tá louco”, enfatizou.

Bodão disse que se expressou mal com o termo “ganhou sozinho”. Galvão entrou no meio e dividiu o valor de Bebeto e Romário no campeonato. Não adiantou. Bebeto continuou revoltado com a colocação.

“O grupo todo foi importante. Essa coisa de ganhar sozinho não existe. Todo mundo tem que ganhar, ter o mesmo pensamento. Acha que ganhamos por quê? Todo mundo com o mesmo pensamento, um ajudando o outro. Eu abdiquei de muita coisa ali para que o Romário pudesse fazer os gols. Fiz os meus também, mas é por isso que conquistamos”, continuou.

Constrangido, Galvão brincou com a situação: “Eu conheço o Bebeto desde que ele era garotinho, desde que chegou ao Flamengo. Poucas vezes eu o vi tão bravo desse jeito”.

Confira a repercussão na web:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].