Durante o telejornal “DF Alerta”, da TV Brasília, afiliada da RedeTV!, a apresentadora Nikole Lima causou polêmica ao fazer piada e comemorar a morte de dois bandidos que foram baleados na região.
Logo no início da atração, a jornalista apareceu de preto, dizendo que estava de luto. Com uma música de suspense ao fundo, ela revelou que estava sentindo muito pelo fato do terceiro criminoso ter sobrevivido.
“Sobre esse caso, o segundo elemento, que até então havia sido baleado durante a fuga, faleceu no hospital. E é por isso que a gente chega de luto, porque o terceiro não foi junto”, disparou.
“O programa está ao lado de quem presta sempre e celebrando o dia que esse trabalhador nasceu de novo”, afirmou, chamando os criminosos de “filhotes do capeta”: “Foram direto para a parada 666”.
A fala da apresentadora dividiu o público e levantou uma série de opiniões conflitantes. Há os que concordam de um lado e, do outro, os que consideram seus comentários como absurdos.
Assista:
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.