Jornalista comete gafe e chama Bolsonaro de “ex-presidente” na GloboNews

GloboNews
Jornalista cometeu ato falho e chamou Bolsonaro de “ex-presidente” na GloboNews (Imagem: Reprodução/ GloboNews)

Comentarista política da GloboNews, Natuza Nery cometeu um ato falho durante a cobertura da saída do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) da prisão, na tarde desta sexta-feira (8).

Ao vivo, a jornalista chamou o atual chefe do Executivo, Jair Bolsonaro (PSL), de “ex-presidente”. “Lula está disposto a ir para o embate, tanto que cita em alguns momentos o ex-presidente Jair Bolsonaro”, afirmou a comentarista.

Sempre ativo nas redes sociais, o próprio presidente compartilhou o vídeo, minutos depois do caso, e criticou o Grupo Globo.

“Globo News nos cita como ex-presidente! Muitos caem no jogo de ‘equívocos rotineiros’ inocentemente! Estamos mudando o Brasil!”, escreveu Bolsonaro no Twitter.

A gafe causada por Natuza Nery viralizou nas redes sociais. Muitos telespectadores fizeram piada com a cena e também comentaram a cobertura do canal pago na soltura de Lula.

Confira:

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox