Jornalista da Band leva susto ao vivo e vira meme na internet

Jornalista da Band levou susto ao vivo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Repórteres de TV que precisam sair para as ruas em busca de notícias vez ou outra encontram algum engraçadinho que atrapalha o andamento da reportagem. Uma jornalista da Band passou por um problema semelhante.

Durante uma passagem para um dos jornais da casa, uma jornalista estava em frente a um hospital, quando apareceu um carro branco. O motorista buzinou com tanta força que a repórter levou um baita susto.

Foi o suficiente para a reação da profissional parar na internet. Um vídeo do momento acabou virando uma mini-balada em plena luz do dia, com flashs de luzes que só é visto em baladas.

Internautas comentaram o meme e até brincaram com a situação constrangedora. “Quem nunca levou um sustinho na hora da passagem?”, disparou o perfil que divulgou o meme.

É errado rir disso?”, questionou um internauta. “Fazia tempo que não ria tanto”, brincou mais uma. “Mano, eu fico com dó… Mas, dou risada demais”, declarou um terceiro.

http://www.instagram.com/p/BqcSUHQhtO5

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].