Jornalista da Band sofre assalto e desabafa: “Achei que ia morrer”

Band
Jornalista da Band sofreu assalto e comentou situação (Imagem: Reprodução / Band)

Alex Sampaio, que faz parte do Melhor da Tarde, da Band, afirmou na atração, nesta sexta-feira (24), ter sido vítima de um assalto logo após deixar a emissora no dia anterior. O jornalista comentou sobre a situação e fez um desabafo surpreendente.

Eu estava normalmente no carro, com os vidros fechados. Parei no lado esquerdo e o celular não estava nem no aplicativo, porque eu estava indo para casa e conhecia o caminho. Foi o tempo de eu parar e bater o olho no cara fazendo um gesto (de pegar a arma). Ele começou a bater no vidro e pediu para abrir”, disse ele.

Alex Sampaio, então, explicou que foi abordado na avenida Morumbi, localizada na zona sul de São Paulo. “Nem pense em reagir”, lembrou o contratado da Band sobre a fala do assaltante.

“Ele nem levantou da moto e pediu para que eu desse tudo o que eu tinha. A primeira coisa que eu pensei, juro por Deus, foi o latrocínio. Não é exagero, achei que ali eu iria morrer”, disparou o jornalista.

O integrante do Melhor da Tarde ainda contou para Cátia Fonseca: “Pensei: ‘Ele vai atirar na minha cabeça’. Quando levantei a alça da capinha, ele achou que eu também estava armado. Perguntou se eu estava maluco”.

Alex disse que o assalto só terminou por conta da abertura do farol na avenida em São Paulo. O jornalista declarou que entregou todos os itens, inclusive uma senha falsa para acesso aos dados bancários.

Recentemente, Iris Stefanelli revelou detalhes de um assalto que sofreu no último final de semana. A ex-participante do BBB, ainda muito traumatizada com o ocorrido, relatou nas redes sociais ter perdido cerca de 150 mil reais.

“Levantei, estou trabalhando. Estou medo de andar na rua, não vou sair essa semana. O bandido fez um estrago bem grande. Eles conseguiram tirar 150 mil da nossa conta”, declarou.

“Em uma das contas, estou no cheque especial. Eu estou na luta. Estou tendo um desgaste para resolver. Não é fácil!”, disse em seguida a famosa.

Para quem está por fora do assunto, a ex-No Limite relatou detalhadamente por meio de um vídeo os momentos de terror que passou. A loira foi assaltada enquanto estava de carro. Na ocasião, ela estava acompanhada de um rapaz.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›