Padrasto de Neymar é esfaqueado no pescoço e divulga vídeo sangrando

Tiago Ramos
Tiago Ramos é ex-namorado da mãe de Neymar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após reatar o namoro com Nadine Gonçalves, Tiago Ramos viajou com ela para o México e surpreendeu ao divulgar um vídeo todo ensanguentado nos Stories, dizendo que levou uma facada durante uma briga em um restaurante.

“Não fiz mal a ninguém, não provoquei ninguém. Um cara deu uma facada nas minhas costas. Eu chamei ele pra vir sem a faca, mas ele não quis vir. Tô fugindo dos caras. Eu nunca me fingi de vítima pra vocês”, disparou.

“Eu quase morri agora por algo que eu não fiz e não sei como vou sair aqui do hotel pra ir pro Brasil. Eu volto aqui no México e eu tenho o número de quem fez isso. Olha como está inchado, deslocou minha mandíbula”, desabafou.

“O cara só me deu uma aqui (na nuca), tá sangrando. E na hora que ele foi me dar duas, a mulher saiu e eu joguei ele muito longe, porque os dois caras que estavam me batendo e que não tinha nada a ver, saíram, porque viram que eu joguei ele muito longe. Dois caras batendo na cabeça é fácil de dar facada. Vem sem faca pra ver”, completou.

Na mesma semana, ele havia virado alvo de novas ofensas, quando um dos internautas disparou: “Michê de gente rica. Só assim mesmo pra ser feliz na custa dos outros”.

“Eu não sou garoto de programa, nem michê. Não desrespeito essa profissão, porém, não vem querer atenção nas custas dos outros, não, pô. Você não tem ideia o quanto é mau ler um comentário como esse”, iniciou Ramos.

Eu sei que eu preciso de ajuda, mas você precisa ser internado com esse pensamento. Me deixa em paz, eu não posso mudar meu rosto nem meu corpo, só minha mente”, completou.

Esse não foi o único comentário que Tiago respondeu. Outro seguidor, que duvidou da depressão do jovem, também ganhou uma resposta do modelo. “Mãe do Neymar virou psicóloga agora. Fez tudo isso para ela voltar, conseguiu”, alfinetou um usuário da rede social.

Ela foi ser humana, me ajudou. Só tenho a agradecer por tudo que fez de bom para mim. Seguimos caminhos diferentes. Um dia você saberá o que é esse problema, cuidado“, declarou Ramos.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!
Veja mais ›