Jornalista da CNN Brasil surpreende e compara reprises de A Usurpadora no SBT com política

CNN Brasil

CNN Brasil teve momento inusitado de jornalista falando sobre A Usurpadora (Imagem: Reprodução – CNN Brasil / Montagem – RD1)

O Live CNN, telejornal das manhãs da CNN Brasil, teve um momento bem inesperado nesta segunda-feira (6). Um dos comentaristas surpreendeu ao citar A Usurpadora para falar sobre a Reforma Tributária.

Tudo aconteceu quando Gustavo Uribe falava sobre a proposta que tem sido articulada pelo ministro da Economia, Fernando Haddad, a respeito da reforma, e brincou com o tema.

“É praticamente A Usurpadora, que passou diversas vezes em um canal de TV aberta brasileira”, disparou o jornalista, lembrando das reprises da trama mexicana no Brasil. No SBT, ela foi exibida oito vezes.

Elisa Veeck reagiu dando o nome do canal aberto: “Mais conhecida como SBT, a TV mais alegre… Ah não, esse slogan é velho, desculpa”.

A âncora do Live CNN, cabe destacar, iniciou a sua carreira na emissora de Silvio Santos como atriz. Ela fez parte do elenco de Chiquititas, em 1998.

“Mas no caso A Usurpadora não causa sono, mas a Reforma Tributária tem causado sono e também tirado sono de muitos agentes”, completou Gustavo Uribe, que foi surpreendido por um comentário de Basília Rodrigues: “Fale por você, porque Paola e Paulina é uma trama imbatível”.

CNN Brasil contrata mais uma comentarista

Falando no canal de notícias, nos últimos dias, a direção dele acertou com Gabriela Araujo para que ela seja uma comentarista fixa do ‘Arena’, ao lado dos economistas Hélio Beltrão e Joel Pinheiro da Fonseca.

Advogada e professora de Direito Constitucional, a profissional é uma das coordenadoras do Grupo Prerrogativas, coletivo de juristas, advogados e juízes de visão política de esquerda.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]