Jornalista da Globo cai em pegadinha em telejornal e Milton Neves tira sarro

Globo
Telejornal exibe comentário no telão e âncora cai em pegadinha (Imagem: Reprodução / TV Liberal)

Priscilla Castro, âncora do JL 1ª Edição, da TV Liberal, afiliada da Globo em Belém do Pará, não percebeu uma pegadinha armada por um telespectador e caiu nela. Na última terça-feira (12), a jornalista leu a mensagem de um internauta e não percebeu que ela era de duplo sentido.

Durante a edição, a apresentadora comentava sobre o aniversário da capital paraense, comemorado na segunda-feira (11), quando apareceu o tuíte no telão do estúdio criado por um perfil chamado Jão Predo.

“Meus parabéns a Belém, terra da Belle Epoque, metrópole da Amazônia e minha cidade morena. Rainha do brega, do carimbo e do açaí”, festejou ele, que escreveu: “Um abraço dos amigos Kiko, Zinho, Branco e Lino”.

Priscilla não percebeu a gafe após a citação e continuou com o telejornal da afiliada da Globo. O vídeo do momento já foi visto por quase 50 mil internautas.

A gafe viralizou na internet e até Milton Neves, da Band, e Celso Portiolli, do SBT, reagiram com deboche da situação. “E pegaram mais uma na TV. Acorda, moça!”, aconselhou o veterano. “Kiko, Zinho tá em todas. Que dupla”, ironizou Portiolli.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›