A Fazenda 2019: Thayse diz que Andréa é maluca e reclama da peoa

A Fazenda 2019
Em A Fazenda 2019, Thayse diz que Andréa é maluca e reclama da peoa (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Como visto em pautas anteriores, a divisão das atividades entre os peões da sede, vez ou outra causa polêmica em A Fazenda 2019. Thayse Teixeira tem ouvido críticas de Andréa Nóbrega sobre o assunto.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Depois de sair da cozinha, Thayse tratou logo de se pronunciar em frente a Sabrina e Diego: “Eu acabei de lavar minha panela, meu prato, meu garfo“.

A loira continuou o desabafo, criticando o fato das pessoas apoiarem Andréa em discursos: “O povo ainda dá razão por ela, não sei por quê. Foram comprados pra isso? Só se estão sendo pagos“.

Isso é maluquice. Me dê sabedoria, Deus, porque o povo tá vendo que ela está maluca“, completou Thayse, já irritada com o dilema que tem se arrastado desde a última semana.

A influencer relembrou, além de tudo, que sua assessora nos dias de hoje, também cuidou da carreira de Andréa no passado.

Confira:

A Fazenda 2019: Thayse critica decisões de Jorge e Tati

Visando a prova do fazendeiro e 30 mil reais, Jorge Sousa aceitou o Poder da Chama Verde e se lançou à roça no lugar de Andréa Nóbrega em A Fazenda 2019. Thayse Teixeira refletiu tais decisões.

Ele levou 30 paus. Ele falou que não tinha dinheiro pra fazer a piscina“, disparou a peoa. Sabrina Paiva, que estava na conversa, relembrou: “O Rodrigo recusou 10 mil pra não deixar o povo sem água“.

Thayse ainda criticou Tati Dias, por não ter aceitado 20 mil reais para mandar Drika Marinho à roça: “Tati abestada não pegou 20 mil pra colar Drika na roça, sendo que ela ia. Se ela não fosse, eu ficaria calada, é amiga dela, mas ela já ia independente de qualquer coisa“.

Tati também abdicou de ganhar um carro pra ser fazendeira e não se livrou dos comentários da influencer: “Ela deu o carro a Diego pra ser fazendeira, porque estava com medo de ser a primeira a sair. Que saísse, iria estar com um grande carro“.

Por fim, voltou a falar de Jorge, certamente juntando a quantia em dinheiro citada acima, com o cachê que os famosos recebem para entrar no reality: “Querendo ou não, ele está saindo com 100 mil reais“.

CONTINUE LENDO →
ALERTAS GRATUITOS