Globo
Sabina Simonato recebeu flores, ao vivo, no encerramento do “BDSP”, na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

O Dia dos Namorados, comemorado nesta quarta-feira (12), foi de surpresas no estúdio do “Bom Dia São Paulo”. Isso porque a jornalista Sabina Simonato, que cobriu a folga de Gloria Vanique, ganhou flores no encerramento do telejornal – e não foram de seu marido.

Tudo começou durante o último link do “BDSP”, em que o repórter Guilherme Pimentel, mostrando uma barraca de flores em uma avenida paulistana, tirou onda de Rodrigo Bocardi. O âncora havia dito, momentos antes, que não havia comprado presente para a esposa.

“O Rodrigo Bocardi entregou ao vivo que ele ainda não comprou as flores pra esposa dele, dá uma dica pra ele salvar a pele dele?”, disse ele para a vendedora, que indicou rosas colombianas. “Dá tempo ainda, viu, Rodrigo? Não deixa pra entregar meia noite, não. Vem aqui um pouquinho mais cedo e leva uma flor pra sua esposa, poxa”, completou.

Ao entregar para Bocardi, já no estúdio e com os créditos subindo, um produtor do telejornal entrou e entregou um vaso de orquídeas rosas para Sabina. “Flores? Uau”, disse ela, surpresa com o arranjo. Depois, ao olhar o cartão, percebeu que o presente não era do marido. “Tá vendo, Evandro? Veja o exemplo. Quero chegar em casa e quero receber flores”, brincou ela com o marido, Evandro Gandolfi.

No Instagram, após o fim do telejornal, ela publicou foto com as flores. “Feliz dia dos namorados pra todos vocês! Recebi essa orquídea linda de quem está sempre comigo, no dia a dia…”, escreveu, colocando os perfis do repórter e cinegrafistas. Gloria Vanique curtiu e comentou. “Feliz dia dos namorados! Agora o Evandro vai ter que se superar!”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!