João Antônio Alves, repórter da CBN no Amazonas, cometeu uma gafe durante sua participação no Bom Dia Amazônia, da Rede Amazônica, afiliada da Globo na região. O jornalista entrou ao vivo, mas pensou que se tratava de uma gravação.
VEJA ESSA
“A Advocacia Geral da União do Estado…”, começou ele, quando se confundiu para qual câmera deveria olhar. “Posso olhar para lá?”, questionou. “Pode, pode olhar, João”, respondeu a apresentadora.
“Pode olhar a colinha pelo telefone. Não tem problema, não”, explicou a âncora. O contratado da TV Amazônica ficou sem graça, mas continuou com a informação.
Na web, o vídeo viralizou e virou alvo de comentários. Alguns entenderam que o erro aconteceu por causa da inexperiência do rapaz em frente às câmeras. “Quando começa o vivo, mas a ficha não caiu”, definiu um internauta. “Parece eu na frente da câmera. Me embanano todo”, admitiu mais um.
“É errando que se aprende! Siga em frente João!”, aconselhou um terceiro. “Faltou foi jogo de cintura da apresentadora para ajudar!”, apontou outro. “Boa sorte, João!”, completou.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].