Jornalista da Globo tentou beijar cachorro e foi mordida no rosto

COMPARTILHE
Michelle Loreto relatou situação durante o “Encontro”, da Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Apresentadora do “Bem Estar”, que faz parte do “Encontro com Fátima Bernardes”, da Globo, Michelle Loreto foi mordida pela própria cadela. Durante o programa, a loira revelou que pegou 20 pontos no rosto.

O relato foi feito nesta segunda-feira (5) e os detalhes comoveram o público. “Nunca falei isso em público. Essa foto foi de cinco dias depois que fui mordida pela minha cachorrinha Blica”, contou a jornalista.

“Levei 20 pontos no rosto, ela estava dormindo e fui dar um beijinho e ela se assustou. Eu tive a frieza de lavar o rosto e a mão. Levei três pontos no dedo. Fiquei lavando abundantemente com água e sabão”, lamentou.

Segundo Michelle Loreto, só depois de lavar foi que ela buscou ajuda médica. “Os médicos me disseram: ‘Que bom que você lavou porque isso protegeu’. Se eu pegasse infecção, essa marca poderia ter ficado muito feia”, disparou.

“Ter lavado me ajudou bastante”, concluiu a jornalista da Globo, durante o programa que leva dicas de saúde aos telespectadores.

Confira:

Michelle Loreto divulgou foto na Globo (Imagem: Reprodução / TV Globo)

Ex-atriz da Globo foi mordida por gato

A confissão foi feita após o matinal mostrar o caso de Daniela Escobar, que enfrentou algo parecido. Conhecida pelos vários papéis na Globo, a atriz relatou o risco que sofreu de amputar os dedos e até a mão após uma mordida de um de seus gatos.

“Meu amor pelos meus gatos é incondicional, mas passei por uma situação que nunca imaginei possível. Imagina o médico te dizer que você pode perder sua mão em apenas alguns dias? Uma mordida de gato pode causar isso. Fique atento”, revelou.

Em seu perfil no Instagram, Daniela contou como tudo aconteceu e alertou os fãs ao risco. Alguns seguidores, contudo, duvidaram das declarações da famosa.

Segundo essas pessoas, a mordida de um gato não chega a ser tão grave em todos os casos e Daniela acabou exagerando nas informações passadas. “Se fosse assim, eu teria amputado as duas mãos”, rebateu uma fã.

“Existe sim uma doença causada pela arranhadura do gato, causada por uma bactéria, mas isso não acontece num gato criado dentro de casa. Procure se informar melhor, cuidado com o que escreve”, sugeriu uma veterinária.

“Semana passada fui separar uma briga da minha gata e tomei mordida. Minha mão está aqui intacta”, completou a fã.

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!