Jornalista da Record denuncia assédio sexual em rede social

Lidiane Shayuri denuncia abuso sexual (Imagem: Divulgação / Record)

A jornalista da Record, Lidiane Shayuri, usou o seu perfil no Instagram para denunciar o assédio sexual que sofreu de um perfil na rede social.

A apresentadora do “Fala Brasil” fez um texto para denunciar os assédios que sofreu por parte de um perfil denominado Danny Mask. Ela contou que recebeu uma foto íntima do homem desconhecido pela rede social.

Por favor, quem conhecer esse tal Danny, ou o próprio se chegar a ver essa publicação, faça um favor: deem um recado a esse covarde, assediador e imbecil: ‘Cara, ninguém aqui pediu foto íntima por direct!’”, desabafou Lidiane.

“Por que será que algumas pessoas enviam imagens íntimas sem solicitação? Será que você não tem filha, amiga, irmã ou mãe? Nunca parou para pensar o que acharia se uma delas recebesse uma foto nojenta dessas iguais as que você enviou? Você é um idiota!”, declarou a jornalista.

“Vou denunciar seu perfil! E mulheres, não vamos nos calar. Não podemos aceitar essa atitude ridícula. Revoltante!“, finalizou.

Saiba Mais:

Danilo Gentili se revolta com mudanças na dublagem de “Chapolin” no Multishow

Wanessa Camargo nega inimizade com Sandy e fala da relação com o pai, Zezé

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS