Jornalista deixa programa após atitude de mulher que teve nudez viralizada

Jornalista
Jornalista deixa programa após atitude de mulher que teve nudez viralizada (Imagens: Reprodução – YouTube / Montagem – RD1)

O jornalista Rodrigo Adams ficou incomodado com uma convidada em programa na Rádio Atlântica, nesta segunda-feira (4), e decidiu abandonar o estúdio ao vivo. A entrevistada em questão foi a DJ Maikelly Muhl, uma fã incondicional de Renato Gaúcho e do Grêmio.

A mulher protagonizou uma cena de topless no último domingo (3), durante a partida do time gaúcho contra o Internacional, que viralizou na internet e repercutiu na imprensa esportiva.

Maikelly, então, foi convidada do programa de rádio e falou sobre a disputa do GreNal e o efusivo gesto que chamou a atenção. Questionada se a iniciativa tinha como propósito ganhar mais fama, ela não escondeu que esta foi justamente a intenção.

“Claro, estou aqui para isso. [O topless aconteceu] No segundo gol e no final do jogo”, disparou a DJ. Incomodado com a sinceridade dela, Rodrigo informou aos ouvintes que estava se retirando.

“Desculpa aí, gurizada. Em respeito às torcedoras do Grêmio, do Inter, do Flamengo, de todo mundo, obrigado”, disse o comentarista antes de deixar o programa.

Sem a presença do jornalista, Maikelly, que ganhou o apelido de “A Menina da Arena”, ainda deu mais detalhes de como planejou a nudez que viralizou: “Eu sempre fui bem ousada, já fiz isso em restaurantes, outros lugares. Gosto dessa adrenalina. Foi meu primeiro jogo na Arena”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS