Jornalista do SBT dança funk no estúdio e colegas fazem brincadeira inusitada

SBT
Apresentadores do SBT em Santa Catarina repercutiram nas redes sociais (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Os jornalistas Fernando Machado, Maria Ester e Cibelly Favero, apresentadores do SBT Meio-Dia em Santa Catarina, deixaram a formalidade de lado e entraram na onda do TikTok.

O aplicativo está fazendo a alegria dos famosos e os três aproveitaram o espaço de tempo entre um intervalo e outro para protagonizar um dos vídeos mais engraçados da rede social.

Nele, Maria Ester surgiu dançando funk, enquanto Cibelly interpretou a amiga que avisa que o pai está chegando. “Teu pai, teu pai…”, disparou, enquanto Fernando chegava no estúdio.

“Meu, tem muita gente vendo nosso vídeo, 20k em 1h”, comemorou o jornalista. Nos comentários, os seguidores amaram e repercutiram as imagens.

“Já pode largar o jornal e viver como tiktoker”, brincou uma fã. “Adoro esse trio”, disse outra. “Melhor trio de jornalistas”, afirmou mais uma. “Por trás das câmeras vocês são mais top ainda”, comentou uma quarta.

“Não acredito que vou ter que baixar o tiko e teko só pra ver seus vídeos”, brincou uma telespectadora do jornal. “Ficou muito engraçado. Minha filha viu e disse: Olha mãe, são os três do jornal”, revelou uma senhora.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Meu, tem muita gente vendo nosso vídeo, 20k em 1h. Valeu mesmo, entra lá no @tiktokbrasil pra ver tudo! Segue @fernandomachado.sbt

Uma publicação compartilhada por Fernando Machado (@fernandomachado.sbt) em

CONTINUE LENDO →

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

ALERTAS GRATUITOS