Comentarista na afiliada da Record em Natal, Gustavo Negreiros detonou a ativista sueca Greta Thunberg na rádio 96FM e foi demitido. Agora, o jornalista também acabou sendo desligado da TV Tropical.
VEJA ESSA
Na edição desta quinta-feira (26) do programa Radar da Notícia, ele foi substituído pela jornalista Suzy Noronha, um dia depois de fazer um pedido de desculpas pelas palavras nas emissoras de rádio e TV locais.
No blog que mantém na internet, Gustavo se mostrou indignado com a situação, culpando o Partido dos Trabalhadores e até mesmo a Governadora do Estado pelo PT, Fátima Bezerra.
“Errei em algumas palavras por segundos e isso me custou caro. Mesmo pedindo desculpas, eu tinha que ser atropelado e execrado pela máquina petista. A cambada toda foi arregimentada com o intuito de me destruir”, disparou.
“Meu crime foram duas frases e essa a oportunidade de cravar a faca no meu peito. Se eu errei duas frases, a governadora Fátima Bezerra erra no varejo e no atacado todos os dias”, continuou.
“Pegou ontem seu exército de jagunços para tentar me destruir, intimidar meus patrocinadores e me tirar os microfones”, finalizou, em tom de revolta. Mais tarde, emitiu uma nota anunciando seu desligamento da afiliada da Record.
“Em comum acordo, hoje me desliguei da 96 FM e da TV Tropical. Duas frases mal elaboradas me tiraram os microfones da líder no rádio do RN e da vice líder das TVs”, disparou.
Ataques à Greta Thunberg na Record e na 96FM
No início desta semana, Gustavo Negreiros falou, ao vivo, contra Greta Thunberg na 96FM: “Ela é uma histérica, ela é uma mal amada. Vá fumar seu baseadinho lá na Suécia. Ela está precisando de um homem, ou macho ou uma fêmea”.
Já na Record, o “profissional” chamou a ativista de “vagabundinha”: “Essa menina está precisando de um namorado. A gente vê que ela tem algum problema. É uma vagabundinha. Isso é falta de pêia. Se fosse minha filha já teria levado um cacete”.
Confira as declarações:
https://www.youtube.com/watch?v=Z7ZoFYbh7Rc
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.