Jornalista é flagrada rebolando ao vivo na GloboNews; assista

Maria Beltrão GloboNews

Maria Beltrão esqueceu as câmeras da GloboNews (Imagem: Reprodução / GloboNews)

A jornalista Maria Beltrão surpreendeu os telespectadores da GloboNews ao ser flagrada rebolando, ao vivo, nos bastidores do “Edição das 16”, direto da redação de jornalismo do canal.

O episódio aconteceu na tarde desta segunda-feira (19), quando a apresentadora do “Estúdio i” pôde ser vista por trás de Leila Sterenberg, que estava ao vivo no momento.

A dancinha roubou todas as atenções e ofuscou a notícia dada por Leila, sobre a transferência do Coaf para o Banco Central. Aparentemente, foi feito um alerta interno.

As colegas de redação apontaram para os televisores e Maria Beltrão passou a se conter, voltando à normalidade como se nada tivesse acontecido.

Nas redes sociais, claro, o vídeo deu o que falar e foi bastante comentado pelos internautas.

“O cara de amarelo lá atrás mandando ela baixar a bola depois de ver que tava no ar haha”, brincou um telespectador, ao comentar o ocorrido em tempo real.

Confira:

https://twitter.com/BreHenrique_/status/1163531592708624389?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1163531592708624389&ref_url=https%3A%2F%2Ftvefamosos.uol.com.br%2Fnoticias%2Fredacao%2F2019%2F08%2F19%2Fmaria-beltrao-e-flagrada-rebolando-na-globonews-durante-telejornal-ao-vivo.htm

Apresentadora da GloboNews chora ao vivo

Leilane Neubarth chamou atenção dos telespectadores da GloboNews ao surgir chorando após uma reportagem sobre os jovens mortos durante operações policiais no Rio de Janeiro.

A emoção da apresentadora aconteceu logo após um vídeo no qual crianças apareciam pedindo pelo fim da violência. “Seis jovens mortos. Seis histórias interrompidas por balas nem tão perdidas assim. Como de costume, essas balas encontraram destino no corpo dos moradores de bairros pobres e favelas do Rio”, disse ela.

“A última vítima estava com o filho de 1 ano e 10 meses no colo. Você vai ouvir agora o apelo de uma criança que, mesmo jovem, está cansada da violência”, afirmou Leilane, fazendo uma pausa no final.

Depois de ver o apelo, a âncora do “Edição das 18h” caiu no choro e fez comentários sobre a situação. “Ao ver tantas vidas perdidas assim, nós nos perguntamos onde a sociedade errou e o que pode ser feito para mudar essa história”, concluiu ela, visivelmente emocionada.

Nas redes sociais, Leilane Neubarth fez um desabafo sobre o momento e como foi dar as notícias que a fizeram chorar ao vivo.

“Nossa… foi muito difícil falar da morte de 6 jovens em 5 dias, no Rio. Uma mãe, de 20 anos, que juntava dinheiro pra casar, foi morta com o filho de 1 ano e 10 meses no colo . A criança está no hospital“, escreveu ela.

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.